• Subcribe to Our RSS Feed

15 anos

DEBUTANTE
As famílias nobres realizavam um grande baile para a sociedade da época, tendo como objetivo principal mostrar que sua filha estava se tornando uma mulher. A própria origem da palavra francesa début significa estréia, início. Na realidade, a função do baile também era atrair possíveis pretendentes para a moça. Desta forma, mostrar que ela já não era mais criança significava dizer aos homens que ela estava pronta para ser uma boa esposa e mãe. Para aquele estilo de sociedade, o importante não era o romantismo, e sim a aliança entre famílias nobres.

Nosso caso é diferente. É apresentar com orgulho e glamour a nova moça à sociedade.
E como não podia ser diferente, ZCarlos dá um toque todo especial a festa que você programou.

Já em sua primeira participação, ao fazer entrar a debutante no salão, com esse lindo poema joga toda a ternura e emoção nos corações presentes:

Debutar é ver a menina bonita / deixar o vestido de chita, tirar do cabelo a fita. / Vestir vestido encantado de baile, / todo enfeitado, / com as cores dos sonhos lindos. / E, em seus olhinhos, sorrindo,/ vestir poesia inocente,/ vestir poesia que sente / nos versos do coração da menina-flor-botão / que não é mais uma qualquer./ Pois nesta noite, debutante / transformou neste instante / a flor-menina em flor-mulher!

A partir daqui, ZCarlos vai narrando os acontecimentos na ordem, e fazendo os devidos comentários, ao seu modo, contanto passagens da vida da jovem, suas preferências. Enfim, uma cerimônia que mesmo seguindo alguns pontos em comum, é extremamente personalizado.

 

 

Procure saber mais. Ligue, escreva e tire suas dúvidas.
Reserve sua data.

cerimonial@zcarlosoliveira.com.br

(32) 98408.2232 – watsAPP