• Subcribe to Our RSS Feed

Casamentos

ZCarlos Oliveira oferece duas formas de celebrar o grande dia. Para casais que preferem fazer a cerimônia na festa, inclusive com opção para o Efeito Civil, e outros que se casam em igrejas.
O mais importante é que o casal tenha a celebração que deseja. Por isso chamamos de personalizada.
Esse momento dos noivos está acima de tudo: de procedimentos religiosos e suas imposições, paradigmas e regras. Nesse momento, o amor dos dois fala mais alto que tudo.
ZCarlos é o condutor de uma celebração e esta é uma grande festa que o universo faz para celebrar a união de duas pessoas que se amam. Quem casa não é o agente que está diante do casal (padre, rabino, pastor, ministro, diácono, pai de santo, sacerdote budista, etc). Quem casa é o casal – unem, formam um só. E quem abençoa é o Deus presente no coração de cada um de nós, independente de  crenças religiosas.
Ele está em todos os lugares que exista amor e não apenas em templos religiosos. 

“Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” (Mt 18,20)

CELEBRAÇÃO COMPLETA
Esta cerimônia é feita para casais que não pretendem ou não podem casar em igrejas. Noivos com divergência religiosa, divorciados e aqueles que notaram que a celebração junto com a festa representa muita economia, o que se reverterá em outros objetivos de vida.
Na página vídeos os noivos encontram todas as explicações de cada ponto desta celebração, podendo tirar duvidas diretamente com o ZCarlos pelo WatsApp 32984082232.

 

CELEBRAÇÃO PARA QUEM SE CASA EM IGREJA
Diante da ampla experiência em celebrações, ZCarlos notou que os noivos que casam em Igrejas, gostariam de ter também na festa, algo mais descontraído, o que os religiosos não oferecerem, se atendo aos procedimentos puramente eclesiásticos.
Com isso, inova mais uma vez, oferecendo a esses noivos a possibilidade de ter, ao chegar na festa, uma pequena cerimônia onde todos ouvirão a história do casal, a homenagem aos pais, se for opção as cerimônias citadas na área de vídeos e o lindo Poema dos Sinais que habitualmente Zcarlos lê nas celebrações e que emociona a todos.
Converse com ZCarlos e saiba mais sobre esta novidade em celebrações.